Dantas, LetíciaMarçoli, Bruna Teixeira2025-05-122025-05-122024https://repositorio.univap.br/handle/123456789/926O presente trabalho tem como objetivo desenvolver um projeto de atendimento especializado para a Bruna Marçoli Boutique a partir de um questionário que será usado como base para que seja feita uma análise mais minuciosa sobre a cliente, suas preferências e necessidades. A partir desta coleta, as peças serão cuidadosamente selecionadas e as propostas apresentadas de imediato. A pesquisa, portanto, fará uma análise para entender o público-alvo e assim desenvolver esse atendimento personalizado. A metodologia aplicada fundamenta-se principalmente a partir de uma pesquisa qualitativa, na qual todos os dados coletados irão trazer as informações necessárias para definição do público-alvo e do modelo de negócios CANVA. O estudo pretende compreender como desenvolver o processo de atendimento especializado em consultoria de moda, visando assim, possibilitar a construção de uma experiência única ao consumidor da loja em destaque.pdfpt-BRFashion trajetória: estratégias de criação de processos para a Bruna Marçoli BoutiqueTrabalho de Conclusão de CursoAtendimento PersonalizadoLoja Bruna Marçoli BoutiqueExperiência do ConsumidorCriação de Processo