Baraúna, Monique NascimentoSantos, Guilherme Augusto de OliveiraFranco, Isabela de Camargo2025-05-202025-05-202020https://repositorio.univap.br/handle/123456789/948Um dos problemas encontrados por marcas de moda que estão em busca de alguém para a divulgação de seu produto é de fechar parcerias com um influenciador digital que tenha a mesma identidade que a sua, para entregar um conteúdo que corresponda às suas expectativas, e o segundo problema é quando uma marca não investe neste tipo de estratégia por não saber qual influenciador é mais adequado a sua empresa, as marcas também precisam criar uma identidade que seja compreendida pelos consumidores e principalmente saber o nicho em que está inserida. Assim surge em meio a uma necessidade, o projeto de uma agência de marketing, chamada de Insights, com a proposta de uma assessoria personalizada para influenciadores e marcas de moda, com o objetivo central de facilitar a comunicação entre ambas e de provar que o marketing é o melhor caminho para mostrar todo talento que reside em vota da moda para o mundo, e esse é um dos maiores objetivos da empresa.pdfpt-BRAssessoria de influenciadores e marcas de modaTrabalho de Conclusão de CursoInfluenciador digital de modaMarketingMarcas de moda