Manso, Natalie de OliveiraBarbosa, Thalyta Andrade2025-05-202025-05-202020https://repositorio.univap.br/handle/123456789/951Este trabalho tem como finalidade desenvolver uma empresa de consultoria de imagem para uma cliente real com a ajuda de outras áreas, começando com o desenvolvimento interno e depois com o desenvolvimento externo. O tema proposto foi definido a partir do conceito de consultoria de imagem e estilo, da influência da autoestima na sociedade, do trabalho de coach, thetahealing e saúde integrativa. A metodologia foi baseada nas pesquisas bibliográficas qualitativas, e para o estudo de caso será feita uma entrevista e um questionário para entender melhor sobre quem é a cliente e qual é o seu objetivo. A consultoria consiste em respeitar as particularidades do freguês, auxiliando a encontrar sua identidade, estilo pessoal e o que realmente quer fazer para a sua vida, proporcionando o amor-próprio e a autoconfiança. O problema exposto consiste em como aumentar a autoestima através da consultoria de imagem e como trazer mais praticidade e tranquilidade no dia a dia, auxiliando os indivíduos na construção de uma autoimagem, consequente afirmação da estima elevada e maior segurança.pdfpt-BRWho you are : consultoria de imagemTrabalho de Conclusão de CursoConsultoria de imagemModa