Oliveira, Vania Braz deToledo, Gabriela Leone de2025-05-192025-05-192021https://repositorio.univap.br/handle/123456789/941Este trabalho teve como proposta produzir um livro de auto consultoria de moda & estilo masculino. O objetivo é que os homens possam construir o visual almejado, de forma independente e econômica. Para obter embasamento sobre o tema, foi realizado pesquisa bibliográficas e documentais sobre os processos abordados em consultoria de moda na construção do guarda-roupa ideal. Além disso, para averiguar o público alvo, suas necessidades e as estratégias que a produção e publicação literária deveria proceder, foi aplicado uma pesquisa qualitativa, através de um formulário no Google Forms, formado por 16 perguntas. Esse formulário, foi disponibilizado no grupo “TIME Machomoda”, presente na rede social FACEBOOK. Os resultados encontrados demonstraram que o público alvo é formado por homens entre 20 e 40 anos, que desejam melhorar o visual, através da leitura de livro digital com diversas ilustrações.pdfpt-BRAuto consultoria de imagem & estilo masculinoTrabalho de Conclusão de CursoConsultoria de moda masculinaLivro de moda masculinaGuarda- roupa masculino