DSpace Repository

Análise dos efeitos visuais em Rise of the Tomb Raider

Show simple item record

dc.contributor.advisor Cavalcanti, Rogério Rennó
dc.contributor.author Huppert, Matheus Lunardi
dc.date.accessioned 2022-09-08T18:28:17Z
dc.date.available 2022-09-08T18:28:17Z
dc.date.issued 2021-11
dc.identifier.uri http://200.144.97.21:8080/xmlui/handle/123456789/179
dc.description.abstract Quando falamos em efeitos visuais, imediatamente lembramos de cinema, explosões, lasers ou até mesmo magia. Também conhecidos como VFX(Visual Effects), os efeitos visuais são tão diversos quanto suas aplicações em diversas mídias diferentes. Este projeto tem como foco o estudo sobre as aplicações e importâncias de efeitos visuais, especificamente, nas mídias de jogos digitais. Adicionalmente, foi pesquisado o impacto que o uso de efeitos visuais pode ter no complemento e enriquecimento de um jogo eletrônico, assim como sua necessidade para clareza de objetivos durante a jogabilidade. O objetivo deste trabalho é mostrar a importância do efeito visual nos jogos eletrônicos tendo como base pesquisa do que é o efeito visual, e o que é o efeito visual nos jogos eletrônicos pt_BR
dc.format.mimetype pdf pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.title Análise dos efeitos visuais em Rise of the Tomb Raider pt_BR
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials Univap pt_BR
dc.subject.keyword Efeitos visuais pt_BR
dc.subject.keyword Jogos eletrônicos pt_BR
dc.subject.keyword Desenvolvimento de jogos pt_BR
dc.description.physical 41 f. pt_BR
dc.publisher.institution Universidade do Vale do Paraíba pt_BR
dc.description.abstract2 When we talk about visual effects, we immediately remember cinema, explosions, lasers or even magic. Also known as VFX, visual effects are as diverse as their applications in a number of different media. This project focuses on the study of the applications and importance of visual effects, specifically in the media of digital games. Additionally, the impact that the use of visual effects can have on the complement and enrichment of an electronic game was investigated, as well as its need for clarity of objectives during gameplay. The objective of this work is to show the importance of the visual effect in electronic games based on research of what is the visual effect, and what is the visual effect in electronic games. pt_BR
dc.publisher.department Tecnologica em Artes e Mídias Digitais pt_BR
dc.contributor.event2 São José dos Campos pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account