dc.contributor.advisor |
Gonçalves, Lucas Baumgratz |
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dc.contributor.author |
Lewin, Isabella de Castro |
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dc.contributor.author |
Ferreira, Matheus Santos |
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dc.date.accessioned |
2022-09-09T16:44:38Z |
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dc.date.available |
2022-09-09T16:44:38Z |
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dc.date.issued |
2021 |
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dc.identifier.uri |
http://200.144.97.21:8080/xmlui/handle/123456789/182 |
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dc.description.abstract |
“Uma Conversa Através do Tempo” é um Projeto Interativo no formato de um Sketchbook que visa ser compartilhado entre um autor fictício e o leitor. A seguir consta toda a Origem e Processo de Criação do Projeto. A história traz uma figura conhecida como “O Andarilho”, que retrata seu mundo em seu sketchbook enquanto está em uma jornada de identificação e pertencimento. A Interatividade é um elemento importante, pois por meio desta o Leitor completa a obra. Ao trazermos a camada de Interatividade, damos profundidade a nosso trabalho, que deixa de ser apenas contemplativo para trazer uma maior presença do Leitor na obra, promovendo práticas que envolvem o pensamento reflexivo, a observação, o desenho e a escrita. |
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dc.format.mimetype |
PDF |
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dc.language.iso |
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dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.title |
Uma conversa através do tempo |
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dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
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dc.publisher.country |
Brasil |
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dc.publisher.initials |
Univap |
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dc.subject.keyword |
Interatividade |
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dc.subject.keyword |
Jogos eletrônicos |
pt_BR |
dc.subject.keyword |
RPG (Linguagem de programação de computador) |
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dc.subject.keyword |
Personagens fictícios |
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dc.description.physical |
83 f. |
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dc.publisher.institution |
Universidade do Vale do Paraíba |
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dc.description.abstract2 |
“A Conversation Through Time” is an Interactive Project in the format of a Sketchbook that is to be shared between a fictional author and the reader. Here the Origin and Creation Process of the Project is documented. The story brings a figure known as “The Wanderer”, that depicts his world in his Sketchbook while on a journey of identification and belonging. The interactivity is an important element, because through it the reader will complete this piece.” By bringing the Interactivity layer, we give depth to our work, which is no longer just contemplative to bring a greater presence of the Reader in the work, promoting exercises that involve reflective thinking, observation, drawing and writing. |
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dc.publisher.department |
Tecnologica em Artes e Mídias Digitais |
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dc.contributor.event2 |
São José dos Campos |
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