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dc.contributor.advisor Gonçalves, Lucas Baumgratz
dc.contributor.author Lewin, Isabella de Castro
dc.contributor.author Ferreira, Matheus Santos
dc.date.accessioned 2022-09-09T16:44:38Z
dc.date.available 2022-09-09T16:44:38Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.uri http://200.144.97.21:8080/xmlui/handle/123456789/182
dc.description.abstract “Uma Conversa Através do Tempo” é um Projeto Interativo no formato de um Sketchbook que visa ser compartilhado entre um autor fictício e o leitor. A seguir consta toda a Origem e Processo de Criação do Projeto. A história traz uma figura conhecida como “O Andarilho”, que retrata seu mundo em seu sketchbook enquanto está em uma jornada de identificação e pertencimento. A Interatividade é um elemento importante, pois por meio desta o Leitor completa a obra. Ao trazermos a camada de Interatividade, damos profundidade a nosso trabalho, que deixa de ser apenas contemplativo para trazer uma maior presença do Leitor na obra, promovendo práticas que envolvem o pensamento reflexivo, a observação, o desenho e a escrita. pt_BR
dc.format.mimetype PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.title Uma conversa através do tempo pt_BR
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials Univap pt_BR
dc.subject.keyword Interatividade pt_BR
dc.subject.keyword Jogos eletrônicos pt_BR
dc.subject.keyword RPG (Linguagem de programação de computador) pt_BR
dc.subject.keyword Personagens fictícios pt_BR
dc.description.physical 83 f. pt_BR
dc.publisher.institution Universidade do Vale do Paraíba pt_BR
dc.description.abstract2 “A Conversation Through Time” is an Interactive Project in the format of a Sketchbook that is to be shared between a fictional author and the reader. Here the Origin and Creation Process of the Project is documented. The story brings a figure known as “The Wanderer”, that depicts his world in his Sketchbook while on a journey of identification and belonging. The interactivity is an important element, because through it the reader will complete this piece.” By bringing the Interactivity layer, we give depth to our work, which is no longer just contemplative to bring a greater presence of the Reader in the work, promoting exercises that involve reflective thinking, observation, drawing and writing. pt_BR
dc.publisher.department Tecnologica em Artes e Mídias Digitais pt_BR
dc.contributor.event2 São José dos Campos pt_BR


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