DSpace Repository

Pet influencers: os animais de estimação como influenciadores digitais

Show simple item record

dc.contributor.advisor Baraúna, Monique Nascimento
dc.contributor.author Collinett, Raquelle Ribeiro
dc.date.accessioned 2022-09-14T17:59:33Z
dc.date.available 2022-09-14T17:59:33Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://200.144.97.21:8080/xmlui/handle/123456789/192
dc.description.abstract A população de animais de estimação no Brasil vem crescendo exponencialmente no decorrer dos anos. Grande razão para o crescimento do número de animais de estimação está relacionado ao aumento da população humana, o que, consequentemente, proporciona aumento de animais de estimação nos lares. O tratamento cada vez mais humanizado, possibilita inúmeras oportunidades de inovação e desenvolvimento de novas oportunidades nesta área, como por exemplo, a de pets influencers, também conhecidos como animais de estimação que são influenciadores digitais. Os animais de estimação como influenciadores digitais exercem papel similar ao de influenciadores humanos, que com estratégias de marketing bem planejadas alcançam sucesso em campanhas de empresas e solidificam a marca utilizando o marketing digital e de influência. Sendo assim, o objetivo do presente estudo é analisar os animais de estimação como influenciadores digitais. Para o desenvolvimento do presente estudo, será feito inicialmente uma revisão de literatura, com base nos principais achados, a fim de conceituar a apresentar características sobre assuntos que englobam o tema proposto. Sendo assim, foram analisadas pesquisas empíricas que antecederam o presente estudo, e que são responsáveis pela fundamentação e busca de conhecimento sobre a temática proposta. pt_BR
dc.format.mimetype PDF pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.title Pet influencers: os animais de estimação como influenciadores digitais pt_BR
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.initials UNIVAP pt_BR
dc.subject.keyword Animais de Estimação pt_BR
dc.subject.keyword Marketing pt_BR
dc.subject.keyword Influenciadores Digitais pt_BR
dc.subject.keyword Pet influencers pt_BR
dc.description.physical 36 f. pt_BR
dc.publisher.institution Universidade do Vale do Paraíba pt_BR
dc.description.abstract2 The population of pets in Brazil is growing exponentially over the years. Great reason for the growth of the number of pets is related to the increase of the human population, which, consequently, provides an increase of pets in homes. The treatment increasingly humanized provides numerous opportunities for innovation and development of new opportunities in this area, as for example, the pet influencers, also known as pets that are digital influencers. The pets as digital influencers play similar role as influencers rights, that with well-planned marketing strategies are successful in campaigns for companies and solidify the brand using the digital marketing and influence. Thus, the objective of this study is to analyze the pets as digital influencers. Thus, the objective of this study is to analyze the pets as digital influencers. For the development of the present study, will be done initially a literature review, based on the principal findings, in order to conceptualize the present characteristics on subjects that encompass the proposed theme. Thus, were analyzed empirical research that preceded the present study, and which are responsible for reasoning and search for knowledge about the proposed theme. pt_BR
dc.publisher.department Tecnologica em Artes e Mídias Digitais pt_BR
dc.contributor.event2 São José dos Campos pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account