Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Marcondes, Thais Aparecida Vieira"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Planejamento de marketing para o lançamento do hipotético jogo "CUPHEAD 2"
    (2024) Manzanete, Celeste Marinho; Marcondes, Thais Aparecida Vieira; São José dos Campos
    Este trabalho é uma elaboração de um planejamento de marketing para o jogo hipotético de nome Cuphead 2 que seria um sucessor de Cuphead da Studio MDHR, um produto de sucesso dessa empresa. A finalidade é estudar o público de jogos desse gênero e desenvolver, com base nesse resultado, uma estratégia de marketing para fazer esse planejamento com intuito de alcançar os objetivos almejados. Para isso, foi utilizado a metodologia de pesquisa como a pesquisa bibliográfica e documental com abordagem quantitativa.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Desenvolvido por