Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Assunto

Navegando por Assunto "Experiência do cliente"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A influência do neuromarketing na experiência do cliente e seu impacto na construção da marca no ambiente presencial e online
    (2024) Kurek, Patrícia; Lemos, Paulo Augusto Toledo Coelho; São José dos Campos
    A experiência do cliente está presente na vida humana, principalmente por se tratar das percepções, intuições primitivas e compreensões que atuam no consciente e, muitas vezes, no inconsciente. Unindo-se ao neuromarketing, há uma grande área de estudo acerca do cérebro e suas respostas a estímulos, o que, particularmente, é o foco dessa matéria. No contexto dos serviços de alimentação, onde a competição é acirrada e a experiência do cliente desempenha um papel crucial na fidelização e satisfação, a aplicação de princípios do neuromarketing torna-se imperativa. Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal aprofundar os conhecimentos sobre experiência do cliente e neuromarketing bem como seus impactos nas vendas de produtos. Propõe-se, dessa forma, utilizar como fonte de estudo a pesquisa experimental e bibliográfica, principalmente, para observar e apresentar reflexões sobre a influência de tais áreas de estudo. Sob essa ótica, os estudos e aplicações da experiência do cliente consideradas em estabelecimentos e comércios tem como consequência, mesmo que inconsciente, a preferência do consumidor, promovendo vantagem em relação a concorrentes.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Desenvolvido por