Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Assunto

Navegando por Assunto "Jogos Eletrônicos"

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Fantasma de armadura
    (2020) Cavalcanti, Rogério Rennó; Godoy, Caio Cigagna; Fontes, Juliana Chojnowski; São José dos Campos
    Este projeto é a produção de uma demo jogável de um projeto maior. Trata-se de um jogo indie nos gêneros aventura, ação e hack-n-slash. A história narra a jornada de um jovem, o Mediador, que usa uma máscara, acompanhado pelo Cavaleiro, uma figura coberta por um manto negro. Os dois viajam através de um mundo que está morrendo, encontrando outros habitantes no caminho e fazendo o possível para salvá-los das Lamentações - tempestades sobrenaturais maliciosas - e das perigosas aberrações que surgem dela. O desenvolvimento desse trabalho viabilizou ao grupo a experiência de desenvolver jogos, algo muito importante para o futuro de nossas carreiras como criadores. O desenvolvimento da demo decorreu ao longo de 9 meses.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Pixel art no design de personagens para jogos eletrônicos de plataforma
    (2021) Cavalcanti, Rogério Rennó; Fonseca, Carolina Alves; São José dos Campos
    Este trabalho apresenta um estudo da utilização da técnica de pixel art no desenvolvimento de design de personagens para um jogo de plataforma, que mesmo em um cenário onde as imagens gráficas evoluem e se tornam mais realistas, o pixel art continua mantendo o seu espaço no desenvolvimento de jogos. Durante o processo foi levantado sobre a história das imagens gráficas dos jogos destacando a evolução da técnica de pixel art, também foi abordado as limitações que a técnica impõe, os elementos necessários para o desenvolvimento de um jogo e também foi feita uma pesquisa de interesse das pessoas em jogos em pixel art. A partir deste primeiro estudo foi possível construir o desenvolvimento do design dos personagens sabendo das etapas que antecedem a construção da imagem em pixel art e como posteriormente seria seu processo de desenvolvimento. Por fim será apresentado a construção completa do design destes personagens e a conclusão de como foi trabalhar com a técnica de pixel art.

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Desenvolvido por